domingo, 24 de março de 2013

Sabedoria Diva

Olá!
Depois de algum tempo sem atualizar, estou de volta com o blog e em breve terei novidades. =)
Então, gente.. Mês de março, chove muito no Rio de Janeiro. Resolvi usar um desses dias de chuva para fazer uma série de cartazes, como exercício. Resolvi então falar sobre as DIVAS e seus ensinamentos de sabedoria haha. Se inspirar nas musas.. QUEM NUNCA?

Quanto ao design, o conceito do layout é simples. Usei apenas grafite, gelo e cores análogas ao pink e ao azul turquesa. Uma única família tipográfica, imagens PB, polígonos de cor e paralelas. Optei por escolher apenas frases interessantes de personagens de filmes e novelas e deixa-las em seu idioma original, não as traduzindo para o português. 

Foi difícil selecionar as divas! No final das contas, algumas favoritas PODEROSAS foram Lorelei Lee (Marilyn Monroe em Os Homens Preferem as Loiras), Miranda Priestly (O Diabo Veste Prada),  Eliza Doolittle (Audrey Hepburn em My Fair Lady) e, é claro, Carminhaaaaa!! Carminhaaaaa!!!! (Avenida Brasil, saudade eterna). Como fã incondicional da minha queridinha Audrey Hepburn, acho que o cartaz verdinho foi o meu favorito. Talvez depois eu faça uma série apenas com citações dela. Será? ^^ E vocês, de qual deles vocês gostaram mais?

4 comentários:

  1. Ai, amei !
    Audrey é a minha diva mór, mas todas tem seus méritos ! haha adoro

    ResponderExcluir
  2. Eliza <3 Gosto mais da personalidade da Audrey, de todo jeito! Mas adorei todas, haha.

    ResponderExcluir
  3. Caramba, adorei! A arte ficou muito boa! E todas muito divas ♥'

    ResponderExcluir