terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Atomic Attic

Essa é pra quem tem gatinhos ou cachorrinhos pequenos em casa! A loja americana Atomic Attic é especializada na customização de objetos antigos e reutilização de materiais. Usando malas velhas, televisões que não funcionam mais, vídeos-cassetes e madeira recuperada são produzidas peças lindas! A arte do trabalho está nos detalhes e na qualidade. Suportes de pouco valor ganham um belo acabamento com ar sofisticado e moderno. E novos usos! É o chamado "upcycled". Tudo novinho e agora vintage, sempre valorizando o pezinho no passado. Art Déco, 50's e 60's, o estilo Mod e os anos 80 são as principais referências da marca. Além da linha de caminhas para animais de estimação também tem várias outras coisas! =D
.





.
O melhor é que entregam no Brasil! Vendem pela Etsy Store Acho que se não desse pra gente comprar eu nem teria coragem de mostrar isso aqui.. não faria essa maldade com vocês. =P Minhas gatas querem. Querem muito essas caminhas! ^^

2 comentários:

  1. são todos demais de lindos... mas eu dúvido que meu gato iria dormir em um desses...
    ele é um persa e sente muito calor tadinho...

    ResponderExcluir
  2. haha.. a minha gata dorme na caixa da Amazon.. acho que se eu comprasse uma dessas ela iria adotar a caixa de papelão nova e ignorar a caminha..

    ResponderExcluir